domingo, setembro 29, 2013


New hair!!!!

3

  Quanto teeeeeeeeeeempo que não venho dar o ar da graça por aqui. Cem, mil, milhões de desculpas! Eu peguei estágio na parte da manha, e agora ta super mega corrido. Na verdade começo a estagiar essa semana, mas como estava correndo atrás de tudo já ficou super corrido. Vou vir aqui postar tudinho pra vocês prometo! Mas vai ser com menos freqüência!
  Eu tenho novidade para vocês! Mudei meu cabelo!! Hahahahaha. Meu cabelo tava super grande, e minha irmã chegou em casa falando que ia fazer ombré hair nela e eu cai na onda e ela fez em mim. Mesmo ela não sendo especialista em cabelo. Mas eu adorei o resultado! E o cabelo dela, como tinha muito química na onde ela fez caiu acreditam? Ela ta com o cabelo super curtinho ://
  Mas então, o processo foi assim: Ela dividiu meu cabelo, e foi passando o pó descolorante. Ai deixamos agir por uns 50 minutos e meu cabelo já tava branco. Lavamos, e passamos tinta loiro cinza e deixamos agir por 20 minutos e deu no que deu. Eu fiquei surpresa com o resultado, por que eu já tinha feito uma vez e tinha ficado horrível que tive que cortar! Mas eu gostei!
  Meu cabelo;
Antes:




Depois:





  Não deu muuuuuuuita diferença, mas ficou super leve super amodorei! Hahahaha e ai o que acharam do meu novo cabelo? Beijinhos!

3 comentários:

Gabriela Pires disse...

Deu uma envelhecida do visual, ( toda mecha asism dá) mas eu adorei, e to criando coragem pra fazer no meu hahaha
www.parasesaber.blogspot.com.br

grande moleca disse...

Oi Linda amei seu blog e já estou te seguindo, depois passa lá no blog tb...bjus!
http://grandemoleca.blogspot.com.br/

moonlight disse...

ficou lindo demais!

Postar um comentário