quinta-feira, setembro 12, 2013


Tendência: Estampa Azulejo Português!!

0


 Tenho pesquisado sobre essa tendência que parece que já ta conquistando muitos. A estampa de azulejo português!!! Eu achei maravilhosa! E com essa tendência, quem sabe assim os looks preto e branco dão um tempo né?? O próprio azulejo já é lindo, e essa estampa tem os desenhos do tal. E são das cores: azul e branco!
  Vale lembrar que o destaque do look vai ser a estampa, então tem que evitar misturar texturas, brilho. Essa estampa ela aumenta. Então deve-se usar na região oposta que tem maior relevo. Se tem quadril largo usa a estampa na parte de cima. E por ai vai!
  Pode-se misturar cores. Pois com a primavera chegando, o que vai estar em alta vai ser: cores quentes/fortes/intensas e a estampa. E claro, da para misturar as duas.
  Sendo assim pesquisei saias, camisas, calças, e vestidos. Olhem só:
Saia:







Camisa:






 Calça:






 Vestido:








 E com cores quentes:






 Eu super amodorei essa estampa, e com toda certeza quando eu achar algo vou querer ! Pois fica super bonito e chique!Peço desculpas por ter sumido, e não ter postado mais nada.. Eu tava correndo atrás de umas coisas de estágio. E vocês, o que acharam? Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário