sábado, agosto 03, 2013


Franjas.

3


O que eu tenho mais reparado é que está usando muuuuuita franja. Em todos os sentidos! Tanto nas bolsas, sapatos, botas, roupas e etc. A franja realmente veio e está ficando, pois a galera está adorando! Eu acho um show! Porém não tenho nenhuma bolsa (que eu queria muitomuitomuito) porém pretendo comprar uma logo logo!
  Essa tendência é para quem curte um look mais despojado, e com muita personalidade! E são suuuper fáceis de combinar. Vamos aos exemplos:
  Acessórios com franjas:
Bolsas :









Colar:




 Sapatos com franjas:
Botas:




 Roupas com franjas:
Blusas:







Vestidos:





 Saias:





  (créditos:Google;blogs)

 Que linda essa  tendência né? Achei divino! Hahahaha e está suuuper em alta! Beijocas

3 comentários:

Michelli Ribeiro disse...

oi linda, tem um selinho para você la no meu blog: http://mfeminino1.blogspot.com.br/

beijos :)

anajuliacastro disse...

Nicole, super em alta mesmo né.. Eu usaria algumas coisinhas. Beijos linda

anajuliacastro disse...

Michelli, obrigada amore beijos

Postar um comentário