segunda-feira, julho 29, 2013


Final de semana.

2
Bommmmmm dia, tudo bem com vocês?? Como foi o final de semana vocês? O meu foi o ultimo final de semana de férias, e um final de semana suuuuuuper animado! Fui num aniversário de 15 anos, e estava muito bom! Estava bom em tudo. A decoração estava linda, o jantar estava magnífico, e as bebidas também(porém eu não bebo). Vou mostrar meu look.
  Eu usei um look, em tons pastéis. Mais pro marrom/bege. E no pé um sapato gladiador preto, para quebrar um pouco. Eu adorei o look! Nas mãos apostei em dois anéis fantásticos! Um de dedo inteiro, e outro é um normal que usa na ponta do dedo. E apostei no esmalte preto (minha unha esta suuuuper curtinha). Minha make foi bem clarinha, por isso nem tirei foto.



  As meninas também estavam lindas, inclusive a debutante. Todas apostaram em algo que valorizo. Seja no degrade, nas franjas, no vinho, ou no preto.






 E no domingo, eu acordei super tarde e fui na missa. Agora volta as aulas, e volta a rotina. Hahah 

 Eai gostaram? Beijocas! E ah, com a volta as aulas começo o #projetoverão2014 hahahahahahaha! 

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns flor , Lindo Blogger ;) ..!! Sucesso
Retribuindo ! bjs

www.blogueirasconectadas.com

anajuliacastro disse...

Obrigada Linda! Adorei o seu também!! Voltei sempre! Beijossss

Postar um comentário