segunda-feira, março 04, 2013


Moda country!!!

3




Olá gente, tudo certinho com vocês? Hahahaha.. Daqui uns dias começa a Efapi(Exposição Agro Pecuária)daqui da minha cidade. E sempre tem show, então pesquisei sobre moda country, tanto para meninas e tanto para meninos. E vi que está se usando muito, não só para ir em festas country ou em exposições agro pecuárias.
  Vou dar algumas dicas e mostrar alguns looks.  Vamos lá???? Hahahahaha
Os homens investem em calças mais coladas, camisas xadrez, bota e fivela.
As mulheres podem ousar nas combinações de roupas, seja com uma camisa xadrez, calça legging ou calça colada, bota,  e até mesmo shorts, saias ou vestidos.E para compor o look, é recomendado investir em lenços, cintos e bolsas de franjas.






 Outra ideia também, é por cintos pesados com peças que você usa no dia-a-dia. Por exemplo um vestido floral. Eu adoro a ideia de usar um regatinha por baixo da camisa xadrez, fica mais moderno e descolado. Opte por xadrez de cor: preto,vermelho, azul, cinza e branco.
  Tanto para homem e mulher a camisa quadriculada está em alta.





   Você pode ousar nas botas, tanto coloridas, tanto neutras e de cores escuras. E cano baixo e alto. Elas trarão bastante charme para seu look!




 As cores mais usadas serão: preto, marrom e bege. Mas não deixe de usar cores vivas, para dar uma beleza mais visível ao look.





  Concluindo, para homens é sempre o mesmo: bota, calça colada, camisa xadrez e fivela. E para as mulheres, sempre tem novidades. E aí, gostaram? Hahahaha.  Beijinhosssss!!

3 comentários:

moonlight disse...

Naju, adoro seu blog (:

anajuliacastro disse...

Obrigada lindaaaaaaaa! *-*

anajuliacastro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário