segunda-feira, junho 03, 2013


Unhas!!!

0
Olá anjos, como vocês estão?? Como foram de feriado? O meu feriado resumiu em comer comer comer, e fui para a represa de carlopolis. Vida boaaaaaaaaa! Mas agora é correr atrás do prejuízo que eu tive de tanto comer hahahaha. Academia academia!!!
   Como eu sou apaixonada por unhas, vim mostrar as cores que estão em alta!! Em diferentes marcas.. Tem cores novas, e uma mais linda que a outra.



  Eu to tão apaixonada pelo azul que já acabou o esmalte. De tanto que eu passo! Hahahaha.
   Deu para perceber que está usando bastante cintilante, e muito brilho né?! E as cores estão bem equilibrada. Tem cores fortes, claras, abertas.. Vai de cada gosto! E as francesinhas coloridas estão em alta também. Olhem só:







  E ai meninas, nada melhor do que começar a semana com dicas para deixar nossas unhas lindas.. Beijocasssss e ah, não esqueça de participar da promoçãaaaao! Aqui está o link ( https://docs.google.com/forms/d/1dhNKDiGh2j7KM3Uqn3k0nytJHt3T-5JN8Pd3Gb0OuXQ/viewform#start=openform ) e o premio é essa cesta da loja Katri modas!! 




0 comentários:

Postar um comentário