sábado, junho 01, 2013


Divulgando e aprendendo...

0


Rua Rui Barbosa, 1218 - Centro - Santo Antônio da Platina
                                                     (43) 3534-1957

Olá galeraaaaa, feriadão que delicia né? Ficar em casa, dormir dormir e dormir.. Sair com os amigos. Sair com a família. Babar no sobrinho.. o gostoso!! Por fim, vamos ver looks para sair no final de semana?? Uhuul!! Amodoroooo!! Hahahahaha
  Como as legging voltaram com tudo, tenho duas opções de looks que ficou lindo! E para meninos tenho como opção calça vermelha, e blazer vermelho. Olhem só:

 Calça legging veludo:





 Calça legging:




Eu apaixonei por essas duas legging, pois valoriza o corpo e deixa tudo no lugar hahahahaha E fora que as estampas ficaram lindas! Vale a pena!

   Blazer vermelho:



  Calça vermelha:





Eu acho muito bonito cores marcantes em roupas masculinas. Apostem!

Roupas: Katri modas
Calçados: Katri modas
Fotografia: Carol

  Mas hoje é sexta ainda, tem tempo para aproveitar nossa promoção! Que está super caprichada. Um cardigã e uma camiseta. Olhem a cesta que você pode faturar:




  Basta entrar nesse formulário: ( https://docs.google.com/forms/d/1dhNKDiGh2j7KM3Uqn3k0nytJHt3T-5JN8Pd3Gb0OuXQ/viewform#start=openform )  O sorteio será realizado as 11hrs do dia 12/06/2013 e assim que o sorteio for feito, ligaremos para o ganhador. Obs: não precisa ser somente de Santo Antonio da Platina para participar. Vamos participar então gente?? Vamosssss pesssssoaaaal!! Beijocas

0 comentários:

Postar um comentário