terça-feira, janeiro 08, 2013


Festa de 15 anos!! 2º Parte!!

0

   Olá anjos, tudo certinho???
 Vamos para nossa 2º parte de ‘’ Festas de 15 anos ‘’ ?? Estou animada em fazer esses post, pois adoro ficar pesquisando sobre isso!! Hahahaha.. Hoje vamos falar sobre o tema. Para deixar sua festa com um gostinho de sua cara, vale abusar nisso. Nada de ficar sendo tradicional. Eu particularmente, acredito que festa tradicional foi bonito antigamente. Por que era quando a menina de 15 anos, era mostrada a sociedade. Mais hoje em dia, muitas meninas de 15 anos já são mostradas a sociedade. Então, para mim o tradicional já saiu da moda!! Mas vale lembrar, que muitas meninas sonham com isso!
  O tema, é um jeito que você encontra em deixar tudo com sua cara! Abuse na criatividade, e deixa tudo tudo tudo com seu jeitinho!! Ou seja, coloque uma cor radiante, coloque tudo diferente.. Já vi festas assim, em temas de: circo, Alice no pais das maravilhas, pirata, festa a fantasia, festa indiana, baile de mascaras e por ai vai.. Só você ver o que realmente é sua cara e por mãos a obra!!
  A festa tem ser da personalidade da debutante.. Se você faz tipo garota de praia, pode fazer um luau.. Cores também pode virar tema. Pode fazer contrastes. Se você optar em uma festa tradicional, vale lembrar: Buffet com decoração clássica! Agora se a ideia é inovar, abuse da criatividade.
  E ai meninas, gostaram da nossa 2º parte? Sobre temas?? Espero que sim!! Amanhã volto com outro post sobre ‘’ 15 anos ‘’!! Beijinhosssss

0 comentários:

Postar um comentário