segunda-feira, janeiro 07, 2013


Festa de 15 anos!! 1º Parte.

0


Olá meus anjos, tudo bom com vocês?
Hoje vamos começar a falar sobre festa de 15 anos! Um post totalmente dedicado a quem sonha em ter sua festa perfeita! Vou dar dicas, e mostrar tendências para quem vai realizar esse sonho em 2013. Vou mostrar como organizar, sem gastar muito. Vamos ir com calma, então será vários post para vocês entenderem certinho e pensar com calma! O primeiro de tudo é: lista de convidados!
Que tal começarmos em como organizar?
A festa de 15 anos, pode ser o sonho de muitas meninas mas na hora de começar a organizar pode tornar-se pesadelos aos pais que não dispõem altos orçamentos. A antecedência pode ajudar, pois você pode pesquisar em varias empresas de Buffet e de decoração sobre preços.. E claro, uma dica que sempre da certo na hora de economizar é: faça festa dia de semana. Sempre sai mais em conta!
Saia da mesmice! Procure por temas diferenciados.  Abuse da criatividade.
Convide quem realmente importa! O importante é chamar pessoas queridas, que tenham o prazer de estar lá e curtir a festa junto com a aniversariante.
Coloque um cardápio jovem para o Buffet, não precisa ser necessariamente pratos sofisticados por que não fazem a cabeça dos jovens. Portanto para unir o útil e o agradável,sirva comidas mais divertidas e apetitosas aos olhos do publico jovem da festa. E esse Buffet com a cara dos jovens, sai mais em conta.
Servir bebidas alcoólicas deixa o orçamento mais caro, então vale a pena contratar um bar men. Assim vai ter poucas bebidas alcoólicas, e muitos drink’s bonitos!
Aqui falei do útil e agradável, e de como economizar. Minha festa foi baseada nesse post, e deu super certo. Todos aprovaram! E gastei bem pouco!
E claro, vale lembrar: planejamento, criatividade, e bom gosto são as palavras-chaves para garantir o sucesso na sua festa. Amanhã volto com outro post sobre o mesmo tema 15 anos!! Beijinhosssss

0 comentários:

Postar um comentário