quarta-feira, janeiro 09, 2013


Festa de 15 anos!! 3º Parte!

0

Olá anjossss, tudo bem com vocês???
 Vamos para nosso terceiro dia falando sobre festa de 15 anos.. Já falei sobre como organizar, e parti para o tema.. Agora é hora de falar da decoração! Essa parte é a que eu mais gosto, falar sobre luzes, sobre o que vai estar em tendência nesse ano.. Vou mostrar algumas fotos para vocês para inspirar-se!!!
  No meu aniversário, não quis flores. Pois ia dar muito gasto, e eu tinha muito pouco para fazer.. Então optei por um ‘’pote’’ de vidro com água Pink e uma vela flutuando. Ficou diferente, e eu gostei do resultado. (foto)

  As flores nunca saem da moda, sempre estão em alta. O importante é usar diferentes flores, e diferentes cores. Quando você entra num salão para uma festa de 15 anos, o que vamos perceber é em como está decorado.. E por isso não deve se economizar na sua criatividade.





  As luzes são um grande atrativo da festa, deixa a festa com uma cara única. Mas hoje em dia, estão sendo usados adesivos com os nomes da debutante, ou com algo especifico da festa.. E fica super lindo!!
  Para a balada, vale lembrar que os globos, flores, velas dão um ar jovial e luxuoso para o espaço. E claro, não deixem de usar o vermelho, laranja, amarelo, verde que vão dar um toque moderno ao evento.
  Que tal colocar puffs em algum lugar do evento, para ficar com uma modernidade maior? E claro, ta em alta para 2013! (foto)


   Os banners, ou os quadros com seu retrato pode servir para os convidados deixarem mensagens. Além de você ter um registro lindo de sua festa de 15 anos.
   Para colocar em cima da mesa, vale colocar sua criatividade. As flores ficam bonitas,  como rosas, cravos, margaridas.. Outra dica, é você colocar um telão num canto do salão, para deixar passando fotos suas da sua vida.. Ou até mesmo, fotos com seus amigos.

   Lembre-se: tudo em excesso deve ser evitado, para que o ambiente não fique carregado demais.
   Algumas fotos de decorações:
Eai meninas, esse post me deu uma saudade enorme de quando eu iria atrás de tudo para o meu aniversario!! Espero que tenham gostado, pois estou amando *-* Amanha outro post sobre ‘’ 15 anos ‘’ !! Beijinhosssss

0 comentários:

Postar um comentário