sexta-feira, janeiro 04, 2013


Decoração Quarto!!!

0
  Olá pessoal, tudo certinho com vocês????
Faz tempinho que estou pesquisando sobre decorações de quartos, pois vou mudar o meu e preciso de ideias novas.. Para deixar ele bem bonito e confortável. Meu quarto era de cor clarinha, até que minha irmã resolveu encher a paciência e fez eu mudar de quarto.. Ok!! Mudei e a cor que está agora é roxo! Mais é tudo roxo!! E tem assinaturas na parede. Porém já cansei disso. Quero algo novo, e que transpareça algo bom. Por que esse roxo me da até dor de cabeça!
 Então vou mostrar o que eu achei de interessante.. E ah, não precisa ser necessariamente rosa para definir que é de menina ein!! E nem azul para definir que é de menino ein!! Abuse da cor que quiser, só tome cuidado para não colocar uma cor forte de tendência e depois querer mudar.. Então recomendo que coloque cores clarinhas e abuse em acessórios, papéis de parede, e coloque cores para móveis!!
Aqui a cor dos móveis deu o ''tcham'' no quarto.
                          Aqui foi usado adesivos, eu acho uma boa escolha.. Só que dai você coloca algo mais com sua cara..
     Esse quarto eu me encantei, muito cute! Uma parede toda com papel de parede, e o resto com quadrinhos e tudo. Adorei adorei!
 
E claro, abuse de sua criatividade.. Coloque uns quadrinhos com fotos preta e branco, coloques alguns adesivos pretos.. E por ai vai usando sua criatividade. Pois bem, daqui umas semanas mostro como vai ficar meu quarto!! Beijinhosssss

0 comentários:

Postar um comentário