terça-feira, janeiro 01, 2013


Virada do ano!!

2

Olá gatissimos (as) como foi a virada do ano? Festaram bastante? Aproveitaram muito? As energias positivas já estão fazendo parte? Fizeram muita metas? Hahahaha. Dois mil e doze, foi um ano que marcou para mim. Foi um ano muito maravilhoso, e que agora vou deixar acontecer 2013.
  365 dias, 365 oportunidades e milhões de sorrisos! Essa é a principal meta para 2013!
Mas e ai, como foram os looks? E a make? E o cabelo? E as unhas? Aproveitaram as dicas que dei nesses últimos dias? E arrasaram???? Hahahaha..
 Meu look começou por um desenho, e logo após mandei fazer.. Mas não ficou do jeito que deveria ter ficado. :// Mas de ultima hora, arrumei uma roupa bem de imprevisto e passei a virada.
Uma blusinha de cetim prata, com um cinto dourado e uma sainha. Adorei o look! =')

                  Na make usamos uma pele bem feita, com olhos bem dourado e um gloss.
 No meu cabelo uma meia trança desalinhada, com uma parte ondulada, ficando assim algo bem sofisticado e moderno ao mesmo tempo. (Feito pelo Diogo)



E nas unhas, apostei no vermelho da Hits.
  Eu adorei meu look, meu cabelo, minha make, minhas unhas! E meu 2013 começou muito bem, fui ao Luz de Lua e aproveitei mesmo! Dancei dancei e dancei! Realmente, 2013 vai vir com tudo! Beijinhossssss

2 comentários:

Unknown disse...

Amei o look!! a estampa da saia é linda! e seu sapato tb esta divino!! *-* Parabens pelo blog! e obrigada pela visita! :) bjitos!

http://paodemelkarinne.blogspot.com

anajuliacastro disse...

Obrigada lindeza, volte sempre!!! *-*

Postar um comentário