domingo, dezembro 23, 2012


Ultimas semanas + Unha da semana!!

0
Olá pessoal, tudo bom com vocês??? Ando postando pouco.. Pois férias é sinônimo de aproveitar.. Me desculpem!!! Hahahahah. Nas duas últimas semanas, aproveitei bastante! Teve amigo chocolate +paçoca e ainda por cima um dia na piscina com os amigos!! E que deliciiiiiiiiiiiiiiiia! E nessa ultima semana, aproveitei ficando em casa um pouco.. E ontem, fui a pizzaria com meus amigos!! Tenho poucas fotossss!! ))):



 
E para finalizar, unha da semana passada.. Pois essa semana deixei sem nada. Pois tem que da uma respirada né!!

Resolução meio ruim, mais eu amei!! Porém da um trabalho e tanto para fazer, mais não sai!! E vem com tudo essas unhas nail art!! Apostem nelas que vem com tudo!! =)))))
  Beijinhossssssssssssssss

0 comentários:

Postar um comentário