quarta-feira, dezembro 19, 2012


Amizade!!!

0
 Boa noite pessoal, venho um pouco tarde postar né?? Minhas férias estão rendendo, e estou me divertindo muito!! Então, o único tempo que sento para pensar em temas para o blog é a noite, e para a alegria vem temas muito bons. E me parece, que hoje veio a amizade. Tema bem difícil, mais muito difícil mesmo! Que cá entre nós, está bem desvalorizada ultimamente.
 Ultimamente, as pessoas não estão dando o devido valor as amizades. E estão deixando despercebido os pequenos detalhes, como por exemplo; um abraço de um amigo, um beijo no rosto, um boa noite, um bom dia. São pequenos gestos amigos, que deixam o dia bem melhores. E sabe, nesse 2012 que por sinal já está acabando, foi um ano muito bom para mim. Em termos de amizade, me mostrou quem valia a pena e quem não valia. E muitos, me decepcionaram bastante. Mas sabe o que aconteceu? Eu tinha amigos que me ajudaram a reerguer!
  Quando falamos de amizade, vem mil e uma coisas na cabeça. Vem risos, vem alegrias, vem brigas, vem diversão, vem conversar jogada fora, vem decepção,vem tudo que pode nos proporcionar de bom e de ruim. Só que, também existe amigos de faixada... Que vem, aparece, e some! Sabe quando alguém quer algo, e aparece do nada e depois puff!! Cadê???? E a gente sempre ajuda, sempre é simpática, caridosa e tudo. E no final até nos decepcionamos. :(
  Nesse ano, conheci muita gente boa! Muita gente bacana! Muita gente sábia! E comecei a observar, e sei quem é de verdade, e quem é de mentira. E claro, valorizo os que estão ao meu lado. Vou postar algumas fotos, dos meus amigos. De momentos que foram de risos, alegrias e que deixou muitas saudades.



















Claro, que essas fotos são algumas das quais marcaram. Aqui está para mostrar, que você pode sim ter momentos muito divertidos com quem gosta da gente do nosso jeito. E tem outros amigos(as) que não tenho fotos, mais que considero muito mesmo!! E para finalizar, o que significa um amigo? Para mim, um verdadeiro amigo é aquele que sabe de todos os seus defeitos, de todas as suas burradas e mesmo assim te ajuda, te protege e está com você.
  '' Um amigo é alguém com quem se pode pensar em voz alta. ''

0 comentários:

Postar um comentário