domingo, dezembro 23, 2012


Féeeeeerias!!

0

Olá pessoal, tudo certinho????
Imagino que todos já estão de férias, e sempre vem na cabeça: O que fazer??? Vou por dicas de como aproveitar as férias mesmo não viajando, e como aproveitar as férias indo para um lugar que você não quer!!! Tarefa difícil, mas mão a obra!!!!
   Primeiro: Férias se resume em aproveitar! Então, nada de ficar na mesmice!
   Como aproveitar sem viajar:
 Tarefa fácil, talvez!! Acho que quando não vamos viajar, pensamos imediatamente em fazer mil e uma coisas com as amigas, né não? Ou pegar uma semana e se cuidar!!
  Sugestões: Acampe; Jogue vôlei; Jogue bola; Ande de bicicleta; Faça piquenique; Brinca de bexiga d’água; Faça gordices; Tire fotos; Brinque na rua; Tome sol; Faça uma trilha; Customize roupas; Invente. Se jogue na diversão. E lembre-se de quando você brincava quando era pequena! Sempre da certo!!
   Essas foram algumas, que vieram em mente mas que com certeza vai da certo!!
tire fotos
                                                                        faça uma festinha
                                                                       fondue com os amigos
                                                                          costumize
                                                                      gordiceeeee
      


Como aproveitar indo para um lugar que você não quer:
 A primeira coisa que vem na cabeça é: SOCORRRRRRO! Mas calma, para tudo tem uma solução, ou quase tudo!! Se você vai para um lugar que não gosta, ou que já foi várias vezes, vamos tentar solucionar..
  Sugestões: Leve alguém com você; Faça um tour pelo local; Vá ao shopping; Tire fotos; Leve mp3; Leve vídeo-game; Assista filmes; Ria bastante e acima de tudo desfrute o lugar!!
  Quando falamos em férias, vem tanta coisa na nossa cabeça e ao mesmo tempo some tudo! Então, tudo que vier na telha faça (com juízo). Mas coisa que tire bastante riso de você! Por que isso sim é férias, rir bastante e ter muitas lembranças para futuramente relembrar e ver como foi boa aquelas férias!! E independente do lugar, e com quem estiver desfrute! Passeie, faça um toooooooooour mesmo! Beijinhossss

0 comentários:

Postar um comentário