terça-feira, dezembro 04, 2012


Tendência Verão 2013!!

0
  Oláaa meninasss!!!!! Tudo bom com vocês????
Ando meio sumida, pois estava procurando vários post's bem legais sobre o verão que está vindo com tudo!!! E venho com novidades... Todos nós, queremos estar com o biquini adequado para nosso corpo correto? E também, estar na moda né??? Então vou mostrar as tendências que vem com tudo!!!
 
   O branco NUNCA sai da moda, mas falo pra vocês que usem com moderação! Tem que estar bronzeada para dar o contraste!! Já usei sem estar bronzeada, e não gostei!!! Esse tem a parte de baixo com uma '' rendinha '' achei um amor!!!


      Que as estampas estão com tudo nós sabemos, agora vem nos biquínis!! Esse tem a estampa de paisagens com uns balões. Achei uma belezinha!!


Maiô, floridinho coisa mais lindinha!! Mas, cuidado para usar!! Talvez não fique bom!!

O liso, com cor que também sempre vem com tudo!!



E aí meninas, gostaram?? Vocês estão liberadas a abusarrrrr muito nas estampas na hora de escolher os modelitos de biquínis para o verão!!! Da até para mandar fazer, caso não achar o jeito que você quer. Esse verão vem com tudo, as estampas vem bem neon, bem coloridas! Então, aproveitem para começar a pensar e comprar os modelitos!!!

           E para, acompanhar os modelitos de biquínis que tal falarmos sobre as sandálias e as rasteiras que virão com tudo??? Post 2 em 1!!!!!
 Como vou mostrar, as pedras e as cores virão com tudo nos pés também!!! E combina com tudo né meninas??? Então, aposta da vez é rasteiras e sandálias!!




Verão promete vir com muita cor, e muito romantismo! Então, aproveite para ir atrás e não deixar tudo para ultima hora!! Aí foram algumas dicas, que para mim vão ser e já está sendo bem úteis!!! Beijossssss

0 comentários:

Postar um comentário