quinta-feira, dezembro 06, 2012


Férias!!

0
          Boa noite Galeraaaa, tudo certo com vocêssss????
  Acho que não tem nada mais delicioso do que entrar em férias!!! E ver que mais um ano está concluindo! Entrei essa semana, e já estou aproveitando muuuuuuuito!  Vou mostrar que estou aproveitando mesmo!!! Hahahahahaha! E quero saber, como vocês estão começando as suas férias, se estão aproveitando ou estão colocando o 'sono' em dia!!! 
Quarta feira(5) fui dar uma volta na cidade, e ir passar a tarde na casa de uma amiga! E tirei fotos da roupa que usei, já que era sem compromisso e só para passar pelo centro apostei em:
Blusinha de babados. Shorts verde. Rasteira de laço. E, uma bolsa laranja para dar destaque!
E eu amei o resultado!!! 



Depois de dar uma volta pela cidade, fomos nadar e olha que tava um calor imenso e mesmo estando nadando ainda dava pra sentir aquele calor desesperador!! hahahahah
(obs: a mariana, estava com um biquíni que eu tinha mostrado, que estaria em tendência!!!)



E para finalizar a nossa quarta, tomamos sorvete e fomos ao cinema com uns amigos!! Assistimos '' Até que a sorte nos separe!'' É muuuuuuuuito bom, muito mesmo! Super recomendo, é bem engraçado e dá para rir o filme inteiro!!!
   Minhas férias está começando com chave de ouro, com muita diversão e muitos risos!! Que delícia!!! Beijinhossssssss

0 comentários:

Postar um comentário