sexta-feira, novembro 30, 2012


Make!!!!!

0
 Olá meninas, tudo bom com vocês???????
Como foi a semana de vocês??? A minha foi um stress! Provas e mais provas!!!! Vamos falar um pouco sobre maquiagens??? Hoje venho dar sugestões para formatura!! Tenho uma amiga que vai se formar agora, e que me deu essa inspiração pro blog! Vamos lá!!

 Eu adoro esse tipo de make, fica bom em qualquer tipo de pele. Com olho claro fica um espetáculo!!


        Essa é mais para quem vai com vestido de cor, com um vestido que já chama a atenção. E fica linda também!


Essa NUNCA sai de moda, combina com tudo mesmo!!

 Para quem tem a pele mais clara, essa fica perfeita! Pois destaca!

 Não vou nem falar nada dessa make, pois ela é perfeita! Eu adoro ela, pois fica sexy e deixa a pessoa linda! Com o batom destacando fica muito show! Eu apostaria nela com certeza!!
 

E ai meninas, gostaram? Se vocês quiserem saber mais, fale com suas amigas pede sugestão, e dar uma pesquisada sempre é bom para não bancar a 'palhacinha' na hora né??? Então, mãos a obra! Foi algumas sugestões, mas se você tiver alguma ideia na sua cabeça, fale com um profissional e ele te ajudara da melhor forma!! Beijinhossss!!!

0 comentários:

Postar um comentário