quarta-feira, novembro 21, 2012


Música!!!

2

  Olá galera, tudo bom com vocês?
Hoje vamos falar sobre músicas. Mas não dos famosos, mais de quem faz cover. Aqui na minha cidade, tem várias pessoas que gostam de cantar , que cantam e encantam. E peguei 3 exemplos, e fui atrás. E temos Rafael Villas , Lucas Marques e Rafael Lavorato.   As músicas que eu separei de cada um são: 

Rafael Villas:
                    (Música própria do Rafael)

 Lucas Marques: 

    Rafael Lavorato:


  Eu particularmente ouço todas as músicas que os três postam.  E por fim, fiz uma pergunta para os três: Quando foi sua primeira experiência com a música?
  Rafael Villas BoasMeu primeiro contato com a música foi na minha infância, fazendo parte das cantatas infantis da metodista. Daí em diante não parei nunca mais.
  Lucas Marques:  Foi na igreja quando eu tinha 5 anos de idade. Sempre ficava sentado olhando os músicos tocar lá na frente no primeiro banco, ai fui crescendo e aprendendo, e aperfeiçoando.

  Rafael lavorato: Eu desde pequeno gostei de cantar, tipo uns 5 anos, sei disso pois meus pais me falavam que eu saia cantando as músicas que tocava nos desenhos em que eu passava a manha toda assistindo, dai eu comecei gostar muito mais quando eu pude cantar no sementinha ( coral da igreja ) quando eu fiz meu primeiro solo eu me apaixonei de vez pela música e não larguei até hoje !


Fofura os três né galera??? Cada resposta nos faz admira-los cada dia mais!! 
 Hoje o assunto foi música, vamos dar prioridade para quem gosta de cantar e pode estar ao seu lado e você não o reconhece. =)) Beijinhosss!!


2 comentários:

Gabi disse...

Que lindo e fofo seu blog amei, já estou seguindo. bjus até mais

anajuliacastro disse...

Obrigada lindona, fico contente em você estar seguindo!!! Comecei a pouco tempo, e estou amando a vida de blogueira!! Beijinhossss!!!!

Postar um comentário