sábado, novembro 24, 2012


Fim de semana!!!

0
 Olá pessoaaaaaal, tudo certo com vocês?
Como ta sendo o final de semana de vocêssssss?? O meu está sendo uma delícia. Vim contar como foi meu sábado e como vai ser meu domingo!! Fui no Rafox hoje passar a tarde, e experimentar paçoca com banana e sorvete de creme. Falando assim, parece ser estranho ou não dar combinação, mas acreditem é uma delíiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicia! Eu simplesmente amei!! E fiz a unha do final de semana e tirei fotos para mostrar!!

                  Unha Final de Semana: Com laços. Esmalte: Impala: listrado! (foto)



 Eu amei o resultado, porém não aguento ficar com nenhum esmalte por mais de 2 dias, então sempre to fazendo e criando novas coisas!! E vem novidades por ai!! =)) E também, aconteceu uma coisa desagradavel, ao chegar em casa vejo o bombeiro em frente, e fiquei desesperada. Dai vi o que aconteceu, e tem dois cachorros bravos na casa ao lado, e eles descuidaram e os cachorros pularam o portão, e foi pra cima. Mas  graças a Deus não houve nada com minha família. Mas meu cachorro infelizmente morreu, os dois cachorros mataram eles. Quando eu vi ele todo arranhado, todo machucado fiquei com um aperto no coração. ): E lá se foi. Saudades vai ser grande!
    Logo após o desastre, tive a oportunidade de registrar o céu mais incrível! Pois moro numa chácara, olha que fim de tarde linda????!!!


E para finalizar meu sábado, vou comer uma pizza e comemorar o aniversário da minha irmã. E a, meu domingo vai ser estudar estudar e estudar. Por que semana de provas vem ai, e as férias também!!! Boa noiteeeee, e bom resto de noite de sábado. E bom domingo!!!!

0 comentários:

Postar um comentário