terça-feira, novembro 20, 2012


Moda Final de Ano!! (Feminina)

0
  Estamos praticamente no final do ano, e já tem muitas pessoas se preocupando com as roupas que irão usar no réveillon de 2012. Vou sugerir algumas roupas, algumas cores que estarão com tudo nesse final de ano!
  O branco sem dúvida é uma das principais cores do final do “Ano Novo”, já que segundo a tradição este tom traz paz para a nova fase que se inicia. Para quem gosta de vestido,  saiba que os modelos em renda estão em alta.Outra alternativa são os babados, além de darem um ar de “boneca” é possível aproveitar o mesmo para esconder aquelas gordurinhas indesejadas que causam um certo incomodo.
  Algumas cores que estarão com tudo:o vermelho, o rosa, o amarelo , o azul, o dourado, o prata. E para finalizar a sua produção com chave de ouro, recomendamos que capriche nos acessórios como cintos, pulseiras, gargantilhas, anéis e brincos.




 Essas são algumas dicas, antecipadas para quem gosta de deixar tudo arrumado. Mas pra frente, terá  dicas novas para quem deixou para ultima hora!! Beijinhos!!!

0 comentários:

Postar um comentário