terça-feira, novembro 27, 2012


Moda Final de Ano!! (Masculina)

2
  Para o réveillon não há necessidade de roupas totalmente brancas, mas ao menos de cores claras, em tons pastéis e alegres. Existem festas de réveillon para todos os gostos, das mais badaladas e urbanas às festas mais relaxadas e despojadas, como as comemoradas em praias, à beira mar. Saiba o que vestir nesses dois tipos de festa de ano novo!
   Verde, Azul, Marrom,Laranja estão com tudo para os homens!! Temos como opção: bermudas e shorts, camisas e camisetas, camisas regata, camisa de manga longa larga, camisa pólo, calças jeans ou de cor clara, Coletes de couro.  Para com os calçados, homens podem fazer o uso de sandálias de couro, chinelo,sider e ou qualquer outro que combine com a roupa e o estilo masculino.


   
Os look que vão estar com tudo nesse fim de ano são esses, o branco nunca sai de moda mais agora vamos apostar no jogo das cores, usar uma camisa mais clara com bermuda mais escura e por ai vai. E para quem vai apostar inteiro no branco, temos outra dica: 
     Os sider! 

Eu acho que fica uma combinação perfeita, e fica bem elegante! Basta ter criatividade, e abusar na combinação! Por que as cores, voltam com tudo =))) Escolha um look que faz você sentir-se bem, nada de apenas ficar na moda,o importante é você se sentir bem!! Mas ai estão umas dicass!! Beijinhosssss!

2 comentários:

Gabi disse...

Muito chique gostei das primeiras. bjus até mais

anajuliacastro disse...

Obrigada Gabi, fico feliz por ter gostado!!! Beijinhossss!!

Postar um comentário