segunda-feira, novembro 26, 2012


Unhassss!

0
 Olá, tudo certinho???
Hoje venho aqui para falar sobre unhas, unhas que estão fazendo nossa cabeça ir a loucura, e a vontade de querer todas é ainda maior!!!

Achei essa super fofa, mas parece dar um trabalhão pra fazer. Mas já fiz, e não dá não!!!!


               Essa de oncinha ta com tudo né meninas?! Acho totalmente lindo, e elegante! Ja fiz e aprovo!!

Pra mim essa é bem recente, nunca tentei fazer mais logo vou tentar, por que ela é lindona!!!

 E essas cutes??? Cada uma mais apaixonante ♥♥

 Essas vem com tudo, muita flor, muita renda, e muito laço!!

     Divinassssss!

E vocês usaram essa?
 
Eu acho que não teria coragem não, por que agora que minha unha esta grande eu tenho uma dó de fazer isso, mas me conte se vocês usaram!!! É uma boa ideia, para quem tem coragem!!



E ai meninas, vocês gostaram das unhas do momento? Aposte nelas que vão arrasar ainda mais!!! E minha unha da semana é de vaca!!!! Logo tem novidadessss, boa noitee beijinhossssss!!!!

0 comentários:

Postar um comentário