segunda-feira, novembro 19, 2012


Final de semana + Unha da semana!

0
   Olá lindos, tudo bom com vocês????
Vim contar como foi meu final de semana, tive um aniversário em Quatiguá de uma prima minha. E tava simplesmente,maravilhoso. Era meio rustico, ficou bem lindo. E a entrada dela, foi com um vestido mullet com bota. Show né???!! E tirei algumas fotos para mostrar como estava meu look também!! =)) E a, encontrei a Chris do blog Pink e Doce(http://pinkedoceyeah.blogspot.com.br/).

   Vitória.(foto)

Mayara.(foto)

      Cabelo.(foto)


E a Chris!! (foto)

Meu look, foi um vestido de babado com um cinto dourado e o maxi colar. E para dar cor, um sapato vermelho e um batom vermelho. Eu particularmente achei lindo, e ficou diferente. E meu domingo foi aniversário da Carol, e fui na casa dela.

   Carol. (foto)


Esse foi meu final de semana, e o de vocês como foram???

 E hoje, vamos começar a falar sobre unha!! Eu particularmente, sou viciada em pintar unha em criatividade para unhas!! E essa semana vai essa unha: 
(foto)
                                                      Esmalte: Preto risque.
                                                                   Roxo 3D


Ao longo da semana eu volto postar novidades!!! Beijinhossss!!

0 comentários:

Postar um comentário