sexta-feira, novembro 16, 2012


Domingo + Semana da Educação + Sobrinho!

0
   Olá pessoal, tudo bom com vocês????
Sei que já está no final da semana, e deveria ter postado no comecinho.. Mas, deixei juntar três assuntos e ficar essa 'confusão' . A correria falou mais alto e só agora está dando!! Domingo(11) almocei na casa de um amigo, com uma amiga de fora que estava em casa. E foi uma delíiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicia! Tirei fotos para mostrar, e que serve de dicas para esse  final de semana.  (E o almoço era strgonoff de carne, nhaaaaaaac!)

Nada melhor que ficar sentados conversando.



 Temos também, outro assunto né pessoal? Que é a Semana da Educação. Eu estou cursando, magistério ou formação de docentes para quem prefere, e está sendo tudo uma delícia! Cada dia, tem coisas novas e novas e novas. E tive a semana da educação, que aconteceu segunda(12) terça(13) e quarta(14) das 19h as 22h. Tive duas palestras por dia, e cada palestra complementava a outra. E tenho uma unica certeza, sai de lá com mais conhecimento! Não tirei foto ))))):

         E para finalizar, o assunto mais delicioso, mais gostoso, mais tudibão!!! Meu sobrinho, ele comemorou dia 13, 7 meses!! E como sou uma tia que ama tudo que ele descobre e fica fazendo, sou um grude com ele. Cada dia que passa a gente se apaixona mais e mais, e convivendo com um bebê em casa que percebemos que para ser feliz basta prestar atenção nas pequenas coisas!
                     João Antônio!!
 

E para fechar a semana, tudo que rolou e uma prevê amanhã tenho um aniversário em Quatiguá e no domingo posto novidades!! Boa noite, e bom feriado a todos!!!!

0 comentários:

Postar um comentário