domingo, novembro 11, 2012


Um dia desses..

0
Olá, tudo bom???
  Estou aqui pra falar de uma coisa que todos(as) amam(pelo menos a maioria): FOTOS! E esses dias, eu fui com uma amiga tirar foto aqui num clube. Que por sinal é do lado de casa, a Associação da Princesa. Tem um lago, e muito verde. Sinal que a foto ficará bonita, e descontraída. E o resultado era o esperado, fotos bem naturais com muito verde e até conseguimos tirar foto com o por do sol. Quer resultado melhor??
  Vou mostrar algumas delas, e claro que tem que editar para ficar com um efeito mais bacana. Eu usei o PhotoScape. E ficou tudo bem bonito! Pelo menos eu amei o resultado, e mal posso esperar para ir lá passar o dia se divertindo e brincando de tirar foto! =))




Deu um trabalho pra tirar essa foto. (foto)


A criatividade. (foto)


Essa é uma das favoritas. (foto)


 
  Espero que gostem, esse meu dia foi uma delícia e muito divertido. Façam o mesmo, vá a um clube e chame uma amiga e passe um dia todo tirando fotos. E claro, se divertindo muito. Por que com duas mentes se pensa mais, e sempre da pra tirar fotos espetaculares!!

0 comentários:

Postar um comentário