segunda-feira, agosto 12, 2013


#Projetoverão2014

4



  Bom galera, eu entrei nesse projeto e muita mais muita gente não acreditou em mim. E muitas criticas vieram. Só que se eu fosse ficar dando atenção a tantas criticas, eu nunca iria ter começado. Faz 2 semanas que eu comecei, e eu já sinto que estou me alimentando melhor. Conseguindo praticar todos os exercícios de forma adequada. Nos primeiros dias, eu senti muita dor de cabeça. Pois eu vivia comendo porcaria, e do nada começar a me alimentar bem me deu uma certa dor de cabeça. Mais agora eu já não tenho. Eu tenho quando eu fico sem comer algo saudável. Pra vocês verem como são as coisas né? Hahaha
  Mas então, esse #projetoverão2014 é para me animar, para me incentivar, que se eu quiser ter um corpo bonito, ter uma alimentação correta, só depende de uma pessoa: EU! Porque o que mais teremos é criticas. É obvio que ano que vem, eu não vou estar com aqueles corpos de panicats com o corpo definido. Porém irei estar mais magra, pois meu objetivo é emagrecer. E a partir do emagrecimento, pegar firme para tornear os músculos.
  Estou fazendo todas as aulas da academia CDA, que é aonde eu treino faz 1 ano. Nessa semana, eu não estou fazendo pois estou filmando . Estou filmando para vocês verem o que eu faço, e o que é cada aula. Temos: GAP; JUMP; INSANO;DANÇA;PILATES. E claro, a musculação. Minha rotina é: fazer gap na segunda e na sexta, fazer jump na segunda, dança na terça, e as vezes pilates na quinta. E na terça, quarta e quinta fazer musculação. Vou mostrar apenas GAP; JUMP e MUSCULAÇÃO! E falar sobre alimentação. 
  Vamos falar hoje sobre o JUMP!!!!
O jump, nada mais é que pular numa mini cama elástica. Alem da aula ser super divertida, fortalece pernas, combate o estresse e perde muitas calorias (cerca de 600 em 1 hora, e claro depende do seu ritmo) e melhora o condicionamento cardio respiratório.
  Tirei algumas fotos, e também alguns vídeos: (lembrando eu apenas filmei, mais eu faço essas aulas)




 Videos: A qualidade dos videos, não ficou boa. Pois gravei pelo celular. Mas espero que dê para vocês terem uma noção como é a aula.



 A aula de jump foi dada por algum tempo pela professora Tatiele, e agora é dada pelo professor Herich. A aula no todo é suuuuuper animada, você desestressa de ma is! E ainda perde calorias, quer coisa melhor? Hahahaha
  O post foi longo, mais é para mostrar o motivo que estou fazendo o projeto, e dar inicio a ele! Agora vamos que vamos? Beijocas no pain no gain! Hahahaha





4 comentários:

Estefânia disse...

Jump é demais! haha ainda mais com o Herich <3
Adorei o post! beijo ;*

Unknown disse...

Isso ai, Jump é muitooo bom msm. Gostei do post..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
www.makeolatras.blogspot.com.br
Bjsss =]

anajuliacastro disse...

Demais mesmo Estefânia! Eu adoro todas as aulas com ele! É demaaaaaisssss! Obrigada obrigada beijo!

anajuliacastro disse...

Bia, obrigada pela visita! Volte mais vezes!! Adorei o seu blog! Ja estou segundo! Beijinhosss

Postar um comentário