quinta-feira, fevereiro 07, 2013


Unhas!!

0

  Olá meninas, tudo certinho com vocêsssss???
Hoje vamos conversar sobre unhas, essa semana já é a terceira vez que mudo de esmalte! Hahaha, para quem me conhece isso não é nem novidade.. Pois quase todos os dias to com uma cor diferente. Adoro Adoro!
  Na segunda feira, fiz gatinhos na minha unha. E ficou muito belezinha, muito mesmo! Olhem ai..



  Na quarta feira a noite, eu tirei e passei um preto básico com uns riscos branco.. Bem normal.. E nem tirei foto! ):
  E hoje, passei esse azul que é lançamento da hits. Que cor mais linda gente! Com esses adesivos de bolinhas!! Adorei adorei! ( Espero ficar até domingo )



  Hoje acordei com um bom humor, que meu dia foi maravilhosamente bom! E até fiz a unha da minha irmã. Passei a mesma cor, com bolinhas brancas! Ficou super bonito! Olhem aiii!!!



  E ai meninas, gostaram??? Sempre faço coisas ‘novas’ na minha unha, porém nunca fotografo.. Por que câmera de celular é horrível, e desculpa pelas imagens!! Beijinhossss! Volto terça para falar do meu carnaval!!!

0 comentários:

Postar um comentário