domingo, fevereiro 03, 2013


Férias!!!

0




 Olá pessoal, tudo certinho com vocês?! Daqui uma semana já acaba minhas férias, e volta as aulas. E cá entre nós, estou querendo as aulas. Já não agüento ficar em casa mais!! Hahahahaha.. Porém, essa semana vou tentar dormir mais cedo, acordar mais cedo, para começar a acostumar.. Então já vim mostrar como foram as minhas férias!! =’))
  Venho adiantando que essas férias foi uma delicia, e o tema principal é que fiz muitos novos amigos.
  Férias sempre tem muita diversão, muita risada, muitos detalhes que ficam guardados na nossa mente. Então, as minhas foram muito divertidas. Tive aniversário numa segunda feira, que por sinal tava uma delicia. Numa quarta feira fui para uma cidade vizinha, e por ai vai minhas férias.
  Lembram que eu comentei com vocês que tirei fotos? Então, não postei por que realmente esqueci. Mas vou mostrar, foi uma delicia. Eu e minha amiga fomos num clube que tem do lado de casa, e ficamos o dia todo tirando fotos lá, com direito a troca de roupas! Hahahaha. E ainda por cima, fomos na trilha do trem, que diveeeeer né?!



 Aqui na minha cidade, sempre tem algumas festas.. E eu fui numa, que tava uma delicia. Com uma banda de londrina, mas que não deu tanta gente. Mas que nem eu digo: Quem faz a festa é você e suas companhias. Então para mim tava muito gostoso!!!


 Fui numa cidade vizinha visitar uma amiga, que fazia tempos que tava falando para mim ir pra lá.. E deu certo, e fui! E era numa quarta feira, hahahahahaa.. E teve noite do pijama, nha nha!! Tava uma delicia por lá, cidade pequena é gostoso, ficar sentados na sorveteria o dia inteiro rindo atoa. E claro, fiz novos amigos por lá!


 Na mesma cidade que eu fui numa quarta feira, porém não no mesmo dia teve um churrasco de despedida.. Então, vim embora na quinta feira, e voltei no domingo! O churrasco tava bem gostoso, bem divertido. Aliás, reunir amigos é sempre bom!


 Rolou até piquenique nessas férias, porém sem ser tradicional! Hahahaha. Mas teve muitas gordices, muitas risadas e foi bem gostoso! Eu particularmente adoreeeeeeei! Amigos novos é sempre bom né?!


 Fui na casa de uma amiga passar a tarde lá, e tava outras amigas também. Um dia de sol, piscina, risadas, gordices, amigos quer mais o que??? Hahahaha, muito bom mesmo! E só para não esquecer: fiz amigos lá.


 E claro, minhas férias teve muuuuuuuuuuuuuuito meu sobrinho! Que todo dia me fazia rir, e ficar brava ao mesmo tempo. Mas quando uma criança faz aquelas gracinhas você fica encantada.
  

 Enfim, essas foram minhas fériassssssss! Muita diversão, muitos novos amigos, e muitos detalhes que vão ficar na memória. Agora que volte as aulas, e que eu consiga me esforçarrrrrr!! Beijinhossssssss

0 comentários:

Postar um comentário