sábado, janeiro 12, 2013


Festa 15 anos!! 6º Parte!

0

   Olá meninasss, tudo bom com vocês???
 Estamos falando sobre festa de 15 anos a alguns dias, e eu resolvi fazer assim cada post falando de algo pois fica melhor de entender, e pesquisei cada coisinha com muita atenção para passar as dicas essenciais para vocês. Hoje vamos falar de maquiagem e unhas!
 Resolvi fazer dois em um, pelo fato que unhas são mais simples.. Pois o que tem que ser falado com mais explicações já foi falado.. Agora vamos começar a falar de maquiagem.. Qual maquiagem usar?
  Bocas em destaque estão com tudo e são super tendências!
 O batom rosa, marcou bem e esse delineado suave deixou em forma de boneca.
(fotos)

 O batom vermelho deixou um pouco mais ousado e marcante. Olhos marcantes. E é uma ótima opção, pois não fica muito pesado.
(foto)

 Olhos bem marcados com cílios grandes, e uma boca nude.
(foto)

 A maquiagem para festa de 15 anos pode ser mais neutra e clarinha ou acompanhar as tendências da moda, com cores mais vivas e cheia de brilho.
  Na minha make, levei uma com boca mais marcada.. E ficou muito lindo!! (foto) 
 Agora vamos falar sobre unhas. O que usar?
   As unhas para a festa de 15 anos, pode ser clássica como a francesinha.. Ou você pode ousar em muito brilho e glamour! Vai do seu vestido, e claro de você. No meu eu usei uma bem marcante, rosa com glitter. E ficou divina!

  Não disse que unhas para 15 anos era uma coisa pequena e simples? Então está faltando dois post para finalizarmos ‘’ 15 anos ‘’!! Amanha volto com mais um!! Beijinhosssss

0 comentários:

Postar um comentário