sexta-feira, janeiro 11, 2013


Festa 15 anos!! 5º Parte!

0

  Olá anjinhos, tudo certinho???
Pesquisar sobre 15 anos é um coisa que me deixa looooooouca de vontade voltar no tempo! De tão gostoso que é ficar vendo as novidades e tudo mais! Já falamos sobre varias coisas legais sobre 15 anos, agora é a vez de falar de: convites!
  Com toda certeza, é o que deixa a nossa cabeça louca! Por que fulano já fez desse modelo, por que ciclano acho feio. E acaba deixando a gente com uma auto estima baixa. Mas eu falo para vocês, nada de ligar para as opiniões! Se você gostou isso que importa!
  Os convites, você pode apostar num tema que é da sua festa.. Ou uma cor que você goste, e claro não se esqueça de por algum indispensável!! O que 2013 voltara, serão as pulseirinhas.. Que vão junto com os convites, e claro o nome na lista na entrada da festa. Fica super bem organizado! E a galera curte!! Vou mostrar 3 exemplos de convites super criativos, e muito legais e diferentes!!
  Tem um convite que vi, que é um CD/DVD.. Isso mesmo meninas, se produza e grave uma mensagem falando aonde que vai ser e tudo mais,  e coloque num CD/DVD, assim ficará uma coisa diferente e todos vão AMAR! (foto)


 Tem também, convite de chinelo!! Achei super criativo, alias a pessoa leva o convite chinelo para usar na hora da baladinha!!! (foto)

  E temos também, convite camiseta.. Achei muito bacana, e você ainda presenteia o convidado!! (foto)

  Esses três achei muito legal, muito diferente!!! Agora vamos para os outros modelos:
(Fotos)




  E ai anjinhos, gostaram dos convites? Foram algumas sugestões, pois é mais fácil você ir em quem faz, e montar um com sua cara!! E sobre as frases que vai em muitos convites, coloque algo pequeno e pratico! E não se esqueça do principal: data, horário e local!! Amanhã volto para mais um post ‘’ 15 anos ‘’ Beijinhosssssssssss

0 comentários:

Postar um comentário