domingo, dezembro 09, 2012


Formatura!!!

2
   Olá meninasssssssssssssssss(os), tudo bom com vocêssss??
Como disse no ultimo post, fui a uma formatura ontem!! E vim mostrar alguns looks, de algumas formandas e o meu!! E com toda certeza, tava um luxo! Tudo bem arrumado, e com umas flores do 'campo' que deram um charme!! As formandas, variaram bastante nos modelitos, desde renda até no cetim!! Desde tendência, até o mais casual!! Eu achei que cada vestido mostrou o estilo de cada uma. E arrasaram, todas!!!!!

   Três modelos, que eu achei que combinou perfeitamente! Num rosa, que ficou super bonito!!! No azul, com um pouco de transpârencia, que é super charme!! E esse amarelo, que achei que super super super destacou!



    Vestido branco mullet, com sapato azul para destacar luxo né meninas?! Eu amei amei e amei!!

Cabelo: Apostei em deixar com rolinhos, que o Diogo fez. E cortei minha franja, que deixou mais com cara de jovem, e super fácil de arrumar!!! Amei, e com o calor arrumei um grampo e deixei ele de lado!! Que compôs o look!!

Look: Apostei, no animal... Uma camisa de onça, que era da minha mãe.. Uma sainha branca.. Um cinto dourado.. Bracelete, e um sapato vermelho para dar cor!! Eu ameeeeei o resultado, e achei que ficou bem bonito. Pois não podia usar muito brilho, por que a noite era dos formandos!!!!

Make: Uma sombra com dourado e marrom, e deliniador!! Batom: Laranja Cítrino: Maria Valentina. (Eu ameeeeeeeeeeei, o resultado da franja, e a make feita por mim mesma!!!! )

E para finalizar:  BALADA! Teve bar men, e bebida liberada!! E claro, me surpreendi ao receber a coroa !!! Aproveitei muito, como não aproveitava desde junho! Bateu saudades de junho,mas valeu a pena! E claro, tinha animadores de festa... uns amigos que beberam muito, e ficaram dançando loucamente! uhauha


E se foi a formatura, e tava uma delicia! Eu amei, e tenho certeza que todos os formandos amaram!! Foi bem organizada, porém alguns que não participaram da formatura não puderem ir como convidado, isso foi meio ruim mas ta né. Adorei todos os looks!!! Beijinhosssssssssss


2 comentários:

moonlight disse...

ameeei o post, você é muito estilosa! tá de parabénss, um beijo e sucesso!!

anajuliacastro disse...

obrigada sua lindonaaaa, você arrasou ontem!!!!

Postar um comentário