quinta-feira, dezembro 13, 2012


Natal!!

0
Oláaaaa, fiquei esses dias sem postar pois estava aproveitando minhas férias e saindo muito e aproveitando muito messssssssmo!!!! Hahahahahaha... Mas vou falar como foi minha semana em outro post, pois esse é dedicado ao natal! Uma data tão linda, que nem todos tem um clima natalino dentro de si. Vim trazer algumas coisinhas que fica lindo para decoração, e deve ser uma deliciiiiiiiiiiiiiiiiiia!!!!
 Essas bolachinhas devem ficar uma delicia, mas dá até dó de comer de tão bonitinho que fica!!! Haahahahahah
   
 As próximas fotos são de dar água na boca só de ver, cup cakes natalinos. Super simples de fazer, e que fica lindo!!! Eu vou fazer esse com morango e posto para vocês!!!!

Esse da um trabalho a mais, porém fica muito lindo! Com morango dentro deve ficar muuuito bom!!
 

 Mas, independente de fazer ou não essas gostosuras para o Natal, o segredo é ter o natal dentro de nós mesmo! Por que assim, vamos entender o valor do Natal. Cada um tem um Natal diferente dentro de si, cada um tem o seu jeito de ter o Natal. E sei que muitos, não tem o clima natalino dentro de si.
  Aqui em casa, não decoramos nada, pois meus Pais não gostam de decorar. Mas sempre que da, eu coloco algumas coisinhas aqui outras ali para ficar clima de Natal. Nem que seja uma toalha de mesa com tema natalino já ta otimo!!!!! E o Natal ta chegando, e o ano esta acabando também!! Então aproveitem e vá montar sua arvore de Natal, ou colocar algo que te lembre ele!!! Beijinhossssss

0 comentários:

Postar um comentário