quarta-feira, agosto 22, 2012


Meus 15.

0
Um pouco mais de dois meses, realizei meu grande sonho, meus quinze anos. E foi tudo tão magico. Tudo tão perfeito. Vou contar um pouquinho como foi. Comecei indo ao salão claro... E sinceramente foi tudo! 
Depois já fui direto pro salão de festas, e tava tudo como o combinado. M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O ao meu ponto de vista né. 
Entrei no salão e repassei a música que iria abrir a pista de dança.. Com o nervosismo solto já.
 Tirei umas fotos, e depois comecei a recepcionar.. Que foi tudo uma delicia;
 Passando umas 2h30 recepcionando eu entrei, dai o nervosismo a ansiedade e tudo já tava na boca.
 Começou as homenagens, e foi tudo tão inesquecível só tenho que agradecer a todos.
 Ganhei até um 'solitário' que é o anel que o Pai costuma entregar para a aniversariante, que no meu caso foi minhas amigas! E foi tudo inesperado. Não imaginava.
 Só tenho que agradecer, a todas que fizeram a homenagem e ao Gui Cast. que mandou sua homenagem para uma amiga minha ler, foi tudo lindo lindo lindo! Queria voltar tuuuuudo!
 E claro que eu tinha que agradecer ao meus Pais, por simplesmente me dar a festa e por existir e me passar a educação e tudo! Por me ensinar o que é bem, e o que é mal.
 Passou para o parabéns, e por fim meia noite!
 Entrei com a música que o Dj Pedro Markes remixou, e pela vergonha que eu tava antes deu tudo certo.. Abri a pista de dança, e creio que ninguém esperava que eu iria entrar dançando..
 Claro, o bar men para começar a noite bem, e por fim nos jogamos na festa. Foi simplesmente magico, maravilhoso, do jeito que eu queria, do jeito que meus Pais conseguiram me dar. E eu queria voltar tudo de novo, pra repensar umas coisas, e uns convidados. Mas foi tudo perfeito, realizei meu grande sonho. E ta ai, minha festa de 15 anos! *-*

0 comentários:

Postar um comentário