quinta-feira, agosto 08, 2013


#Projetoverão2014!

0
 Olá olá olá! Como vão vocês? Tenho que contar uma novidade, e pedir desculpas por não manter o blog atualizado toda semana. As aulas voltaram, tenho trabalhos para fazer, e agora entrei no #projetoverão2014 e isso quer dizer que semana que vem terá um post todos os dias, falando sobre cada aula que estou fazendo na academia. E que até novembro/dezembro vai dar resultado.
  Estou adaptando minha alimentação, comendo bem meeeeeenos porcaria e comendo bem maiiiiiiiis coisas saudáveis! Agora é só manter o ritmo que logo logo vem resultado!
  Iremos falar nos próximos post, sobre várias aulas suuuuper legais! Com dois professores da academia CDA! Que é aonde eu faço! Vocês vão se amarrar! Eu garaaaaaaanto!
  Vou tirar fotos, e se der filmar um pouquinho de cada aula para vocês verem o ritmo e a energia boa que é! Impossível não emagrecer com saúde! E estar em forma no verão! Hahahahaha!

  Quero todos junto comigo semana que veeeem! #projetoverão2014 está lançado! Quem vem? Beijoooooocas!

0 comentários:

Postar um comentário