terça-feira, julho 02, 2013


Casacos sobretudo.

0


Esse friozinho está realmente ficando e não ta indo embora né? Então hoje falamos falar sobre uma coisa que eu tenho certeza que todo mundo tem e que não usa muito. Hahahaha
Os casacos sobretudo, sabe quais são? Aqueles que é mais grosso mais quentinho, e um pouco maior no comprimento.. Fica super charmoso, elegante e ta super na moda! Esse casacos, ficam com uma pegada mais européia, pois lá se usa muito. E as cores que estão em tendência, valorizam mais. Olhem só:









Tem como usar com lenços também, que não deixa de ficar super estiloso né meninas? Eu tenho um preto básico, que vai com tudo. Basta colocar um lenço colorido que fica bem bonito. Porém queria um com cor vibrante. Hahaha acho liiiiindo! E quem tem, tem que aproveitar e usar pois está em alta! Então abusem do casaco sobretudo! Beijocas

0 comentários:

Postar um comentário