segunda-feira, junho 17, 2013


Tendência: Saia assimétrica.

0



Olá meninas, tudo certo com vocês?? Ontem dia 16/06 foi meu aniversario, por isso dei uma sumida.. Estava indo atrás da ‘’festinha’’ que fiz. E que por sinal deu tudo ‘’errado’’, e teve que ser tudo no improviso. Por que iria ser no ar livre, porém o tempo não colaborou. Daí já viu né.. hahahaha!! Mas no final graças ao improviso deu tudo certo! =))
   Mas então, andei pesquisando sobre as saias assimétricas, que eu achei legal. Tem uns modelos que eu super usaria. Outros acho que não. Aqui na minha cidade, já vi numa loja.. Achei super diferente e legal!
   A saia assimétrica, ela veio com cortes super ousados. Então é sugerido usar uma blusa mais básica. Pois ela já vem com muita informação. E cada estilista coloca uma pitada nova, uma nova textura, um novo corte. Olhem só:





   E junto com a saia assimétrica, veio o shorts. Ele parece uma saia, mas que na verdade é shorts. Eu adorei essa ideia de shorts saia, pra quem se sente mais a vontade com shorts é ótimo. Pois tem como usar a assimetria e continuar se sentindo bem!! O shorts foi usado em salve jorge, mas começou a ter destaque faz pouco tempo.  Olhem só:






   Eu quero umaaaaaa logo! Hahaha, Eu adoro tendências! E quis compartilhar essa com vocês, e claro está usando muitas cores fortes, estampas. Então abusemmmmmmmmm beijocasss

0 comentários:

Postar um comentário