segunda-feira, maio 20, 2013


Divulgando e aprendendo...

0



   Rua Rui Barbosa, 1218 - Centro - Santo Antônio da Platina
                                                     (43) 3534-1957

  Olá meninas!! Tudo certinho?? Como foi o final de semana de vocês??? O meu foi super divertido.. Porém peguei uma gripinha.. ): Vou mostrar o look que usei!!



 Calça legging: Katri modas!

  Eu gostei do look, e coloquei uma jaqueta de couro pois estava frio. A legging não da para ver muito mais ela é desse modelo:




 Agora vamos para o nosso ‘’ divulgando e aprendendo ‘’ falando em legging eu tirei foto com um look com a mesma legging!! Olhem:



  Masssssss hoje vamos falar sobre a calça pantalona. Que voltou com tudo junto com a novela Salve Jorge. Eu acho super elegante, fica super bonito.. Porém eu não gosto..
 A pantalona é um modelo grande, chamativo por isso a produção deve ser mais equilibrada. Por exemplo: uma calça pantalona com estampa use com uma blusa/camisa de cores neutras. E por ai vai..
  A pantalona preta é usada bastante.. Pois qualquer blusa/camisa de cor fica elegante e bonito! Agora com a novela Salve Jorge(que infelizmente já acabou) vieram as pantalonas com estampas. Que a ‘’ Helô ‘’ uso muuuuuuito!
  Eu tirei foto com a pantalona preta e com uma camisa mais chamativa. Olhem só o resultado!!




Roupas: Katri modas
Calçados: Katri modas
Fotos: Diogo Vallentin

  Eu gostei da produção, pois quando provei a roupa já até falei ‘’ que elegante que fica ‘’ mass como eu já disse não gosto.. Essa é uma tendência que eu não me apegaria. Hahaha
  Hoje tivemos um post 2 em 1! Com super dicas ein??? Agora é só arrrrrasarrrrr!! Bjkssssss

0 comentários:

Postar um comentário