quarta-feira, abril 24, 2013


Tendência!!!!

0
Oláaaaaaaaa meninas!!! Tudo certinho com vocês?? Ando meio sumida, sem se dedicar ao blog.. Mil desculpasss!! Estava com muitos trabalhos, e muitas provas.. Mais agora estou de volta. =))

E para voltar com tudo, vamos fazer um post de 3 em 1! Isso mesmo! Serão faladas das 3 tendências do momento. Unhas quadro negro. Preto e branco. E hand palm bracelets /pulseiras de mão.
Vamos começar a falar das unhas do momento. Quadro negro. Eu estava vendo o site da capricho, para ver se tinha algo e tinha essa unha lá. E adorei! Então vou contar um pouquinho como ela é, é um kit que compõe um esmalte de cor preta fosca e vem com canetinhas para você ‘’colorir’’ entenderam? Que da a impressão de estar escrevendo no quadro negro. Eu adorei essa ideia!!



O preto e branco esta com tudo mesmo né meninas? Eu adoro, mesmo não tendo nada especifico. Acho que fica muito elegante, e da um charme os looks com essa tendência.








E as hand palm bracelets, mais conhecida como: pulseiras de mão. São outra sensação. Que parece ser desconfortável, mais não é não pois essa tendência eu já tenho uma, hahahaha.
  



Comprei essa pulseira de mão essa semana. E estou encantada! Pois junto com ela tem a cruz que também está em alta!! Hahahaha.




Um post dedicado somente a tendências do momento! E aí, o que vocês acharam?? Quero que chegue a tendência da unha logo para usar!! Hahahahaha! Sempre vou vir dar dicas, alerta de tendência, e mostrar unhas, e looks para vocêss!! Beijooooooocas!

0 comentários:

Postar um comentário