quinta-feira, abril 04, 2013


Festa infantil!

0

Olá pessoal, tudo certo com vocês??
Desculpe pelo tempo que fiquei sem postar, estava dando uma estuda na escola e numa prova que vou ter que fazer dia 07.. E aí, vamos começar a falar sobre uma coisa deliciosa.. Festa infantil! Quer dizer, o primeiro ano da criança!! Eu pelo menos, adoro ir a festa de crianças! É tudo uma delicia, uma ‘’magia’’ hahahahaha.. Já pediram para mim falar sobre um tema especifico, então vou começar com ele.. =)) Mais antes vamos falar de coisas básicas, que deixam muita gente com duvidas..
   É preciso levar em conta a criança:
O que o bebe mais gosta é de atenção individual, e brincar com pessoas que passaram o seu primeiro ano junto com o bebe..
  O horário da festa:
É recomendável que seja durante o meio da tarde, e que não dure muito tempo, pois o bebe pode começar a se irritar.. por exemplo ser iniciada as 16h.
  Recreação:
O ideal é ter um espaço livre para crianças. Ter piscina de bolinhas.. Etc
  O que servir:
Em vez de garfinhos de plásticos, pode ser colocado colherzinhas.. Pois os garfinhos podem ser quebrados pelas outras crianças e acabar machucando. É legal servir suco natural ou água.
  Tema:
Nessa idade, não faz muita questão o tema. Pois a criança ainda não mostrou do que gosta mais, então é a hora da mamãe e do papai decidirem!
  Lembrancinhas:
Algo que seja útil. Como livrinhos. Ou algo do tema escolhido.
  Que tipo de presente comprar:
Nessa idade, a criança gosta de tudo que faz barulho e que acenda uma luz. Livrinhos com textura diferente, para a criança sentir com os dedos. Brinquedos de puxar e empurrar são o que elas mais gostam nessa idade.
  Algumas dicas a mais:
Deixe um lugar para os bebês que estiverem lá descansarem.
Fique de olho no chão na festa, para ver se não tem nenhum objeto que dê para a criança engolir.
E, tente relaxar. Faça o ritmo do bebê.
 Bom, aqui foram algumas duvidas que eu achei por aí, e estão sendo ‘’ respondida’’ amanhã eu volto com o tema que achei super legal e que me pediram!! Bjksssss

0 comentários:

Postar um comentário