domingo, fevereiro 24, 2013


Shorts!!

2




Olá, tudo bom com vocês? Faz tempo que não venho aqui compartilhar as coisitas com vocês!!! :’((( Agora estou de volta! Vamos falar de uma tendência, que eu estou a-m-a-n-d-o! Os shorts, na verdade estou amando essa tendência de shorts todos desfiados, curtos,mais comportados, com flores, com spikes. Vou mostrar algumas fotos e falar sobre essa maravilhosa tendência!
  Os shorts cintura alta, são permitidos vários comprimentos. Por que tem os de cintura alta que  fica mais comportado, e tem os que ficam mais curtinhos.



  Porém, aposte nos shorts um pouco mais largos e compridos, mas todos os tamanhos serão bem vindos!! Aposte sem duvidas nas estampas, e também no jeans ‘’enfeitado’’!
 


  Os shorts ‘’boyfriend’’ estão em alta, pois parece uma calça de seu namorado ou de algum menino. Pois fica larguinho e da um efeito mais despojado.



  Dicas!

Quem quer disfarçar os quadris: use modelos com corte mais reto, de comprimento médio de cor lisa.
Parecer quadris mais largos: shorts boyfriends e blusa lisa.
  A novidade também são os shorts boxer,  um shorts mais larguinho, soltinho com jeito de academia. E lógico não é os shorts que você vai para academia, são apenas o mesmo modelo.



 Outra tendência também, são os shorts resinados, que são inspirado anos oitenta,feitos com tecidos metalizados bem chamativo!



 E para fechar, os shorts de renda estão com tudo mesmo! Nesse carnaval o que mais se usou foi eles! E eu acho muito lindo, porém muito difícil de se encontrar onde eu moro! L Mas quem usa fica muito lindo, quer dizer.. quem usa certo!



  E ai meninas, gostaram dessa tendência?? Eu estou amando! Logo volto, beijinhossss!

2 comentários:

Unknown disse...

Adoro esses jeans! muito fofos!!
Parabens pelo post!

bjitos!

http://paodemelkarinne.blogspot.com.br/

anajuliacastro disse...

Obrigada amoreeee!!! Eu também amooo! Tenho várioss, e eu mesmo que costomizo!! Beijossss

Postar um comentário