segunda-feira, janeiro 14, 2013


Festa de 15 anos!! 8º Parte!

0

Olá meus anjinhos, tudo certinho??
Chegamos ao nosso ultimo post sobre 15 anos!! Enfim, adorei fazer esses post para vocês,por que eu adoro mesmo falar sobre isso. Qualquer duvida me mande um e-mail para: bloganajuliacastro@hotmail.com ! Estou esperando ein anjos!!
 Para finalizar com chave de ouro vamos falar de DJ! O que vai deixar sua festa bem animada, com músicas do momento, e deixar todos muito a vontades.
  Passe músicas que deixou momentos marcantes para o DJ, e deixa ele fazer um set que a galera vai curtir! No meu aniversário, contratei o DJ Pedro Markes, aqui da minha cidade mesmo. E com a estrutura e o som dele também. E ficou muito lindo. Olha as fotos!! (fotos)
Entrada, com essas luzes do Dj. 
Eu tava ensaiando, pois tinha uma música na hora da entrada para a balada..





 E conversando com ele esses dias, descobri que ele começou a gostar disso ouvindo linkin park. E ele comprou seu primeiro ‘’instrumento’’ em 2008! E a primeira festa dele foi no dia 9 de novembro,de 2008 numa cidade vizinha na festa ‘’ toa toa ‘’! E mais, perguntei para ele como foi o ano de 2012 dele e ele disse que foi perfeito na parte profissional, muita festa boa, muita vibe boa, e muitas amizades e muitas realizações! E ainda perguntei, como ele quer que seja 2013 e ele disse que espera que seja muito melhor, que ele tenha muita saude para ir atrás de seus objetivos e comentou que tem muitas coisas diferentes que ele quer lançar esse ano!  Que legal né meninas? 2 meses antes do meu aniversario, eu ia falar com ele todos os dias! Pois tava muito ansiosa e sempre mandava musicas para ele não deixar de tocar, mais não mandei muitas.. Só as que realmente tinha um significado para mim. E foi perfeito! Todos gostaram! E para mais informações só acessar o site dele: http://www.djpedromarkes.com.br/
   Agora que todas as dicas estão ai, só começar a organizar sua festa! Abuse da criatividade, e arrrrrrrrrassssem! Beijinhos meus anjossss!!

0 comentários:

Postar um comentário