sábado, dezembro 29, 2012


Make Reveillon!!

0
Olá garotas, tudo bom com vocês??? Hoje vamos falar de make! E nosso ultimo preparativo pra virada né, pois já falamos de cabelos, unhas, roupas.. Só sei de uma coisa, a make define totalmente a pessoa! Dependendo da make, você fecha o olhar, abre, e até fica vulgar.. Então tem que saber o que usar. =)
 Andei pesquisando umas bem bonitas e que vão deixar vocês super elegantes e lindas, para a virada! Preparadas?
                                  Quando eu vi essa make, com esse batom vermelho perfeito, fiquei encantada.. To apostando para a virada =)
 
Que perfeição é essa? Pena que na minha cidade não vende esses glitter :/

Para quem vai passar totalmente de branco, e quer dar um charme e arrasar essa é uma boa opção. 
 
Quem vai ousar no vestido, que tal essa make? Simples mais muito bonita.

 Dourado sempre é maravilhoso!!

Uma make mais leve, só para dar um charme a mais.

Que cílios são esses? Divinos! Apaixonante essa make!

 Pouco de brilho com boca nude. Adorei!

Para quem quer dar uma iluminada, e arrasar essa é uma make boa para inspirar-se.
 E para quem gosta de um dourado mais pro branco, essa sem duvidas fica divina!

O que vocês me dizem dessas três make perfeitas? Adorei todas!

E aí meninas, gostaram das make's? Eu amei. Agora que está as etapas concluídas, só falta arrasar! =) Espero que tenha gostado, e que venha 2013. Pois vocês vão estar maravilhosas!!! Beijinhosss

0 comentários:

Postar um comentário