sexta-feira, novembro 09, 2012


Revira volta.

2
        Olá, tudo bom com vocês?
Pois é, estou tentando me adaptar a postar todos os dias, e me dedicar mais ao blog. Vejo várias pessoas conseguindo, porém eu não consigo. Mas vou começar a levar mais sério, e vou conseguir postar sempre. E  trazer o blog para minha rotina!! Disse num post, que voltava com tudo, e por fim não voltei com nada. Mas cá estou, tentando voltar.. Nesse período que fiquei fora, fiz muitas coisas, tirei muitas fotos para postar. E vamos lá!

              Fiz outra costumização, e ficou uma maravilha. (foto)

       
      Foi um dos shorts, que mais amei! Por que é bem ''ousado'' e não é em qualquer ocasião que pode-se usar. Fui á um churrasco com ele, e com uma sapatilha dourada de brilho. Ficou um arraso a roupa, eu particularmente adorei! =))

Fui também, a uma festa aqui na minha cidade mesmo.. Que era a october fest, fui dois dias, com uma amiga de fora e foi super divertido. Tirei fotos dos dias que fui.

     Primeiro dia ,que era numa quinta feira. (foto)



       E o segundo dia, que foi num sábado. (foto)


 Tanto no primeiro dia, quanto no segundo que eu fui, foi uma delicia. Apesar de ter pouca gente.

Nesse calor que estava fazendo aqui em SAP(Santo Antônio da Platina) teve que ter pausa para passar um dia nadando com a amiga!! E peguei insolação, por nadar as 14h que é o horário que mais queima, e que o sol é o mais quente. Por fim, foi uma delícia e rendeu fotos!

                   Sendo feliz, (foto)



      Best, munhozinha. (foto)


    E pra finalizar, fui á um rodeio a alguns dias atrás. Numa cidade vizinha da minha, em Joaquim Távora. E tava uma deeeeeeeeeeelicia! Adorei! Tirei fotossss!


  Nos arrumando, e matando a saudade da Anne. (foto)

Dando uma de modelo e tirando mil e uma fotos, e claro nenhuma ficou boa.. (foto)


E tiramos foto, com a merecedora 1º Princesa Rafaela. (foto)




Nessa ausência, espero que tenha gostado! Por que me diverti muuuuuito! E voltarei a postar sobre meu dia -a-dia =)

2 comentários:

Juh Lemes disse...

Sucesso linda! Cria uma rotina de postagem fica gostoso porque vc espera aquela hora chegar, vem muuuitas ideias a cabeça... Vc vai adorar!! Bju Bju

http://peruaclassemedia.blogspot.com.br/

anajuliacastro disse...

Brigada mesmo, estou começando a me adaptar. A criar um horario realmente, e obrigaaaaaada! Muito sucesso pra você =))) beijosssss

Postar um comentário